Páginas

domingo, 7 de agosto de 2011

♂ Nossas canções ♂

Biel e mamãe

 -Após algumas semanas de convivência:
"Estranho seria se eu não me apaixonasse por você..." - Nando Reis

- Hoje em dia, ele é o menino, o moleque que me ensina que o mundo é bom, sim senhore positoni...rs**
"Há um menino, há um moleque, morando sempre no meu coração. Toda vez que o adulto balança ele vem pra me dar a mão. Há um passado no meu presente, o sol bem quente lá no meu quintal. Toda vez que a bruxa me assombra o menino me dá a mão. Ele fala de coisas bonitas que eu acredito que não deixarão de existir: amizade, palavra, respeito, caráter, bondade, alegria e amor" - 14Bis

-Agora escrevendo esse post: "amor da minha vida daqui a etenidade,nossos destinos foram traçados na maternidade.."

Nenhum comentário:

Postar um comentário