Páginas

sábado, 6 de agosto de 2011

1°aninho do Biel

Voltei! E acho que agora o tempo vai colaborar p/ que eu não deixe mais o blog tão jogadinho...
A festinha de 1 aninho do Biel foi um sucesso!! Tantos detalhes deixaram os convidados animadíssimos. Deu trabalho??? MUITO! Eu perdia o sono c/ minhas idéias, depois c/ a execução de tudo, depois c/ o medo de não dar tempo, depois c/ medo de não ter calculado tudo legal... Enfim, a insegurança andou juntinho de mim. E ainda teve o fato de eu ter decidido fazer um dia antes, 17/10/2010 (uma domingo)...Enfim... Acontece que das 150 pessoas que estavam na lista, 119 apareceram. E isso me fez ver o qto meu amado filho é querido por tanta gente! Amigos que fizeram ESFORÇO (sim, essa é a palavra!) p/ estar c/ a gente. Isso não tem preço!! Por isso, eu faria tudo de novo... :o)

Qdo BIEL crescer e for capaz de entender, tenho certeza que ficará muito feliz por tanto carinho. Ficará orgulhoso da mamãe que fez tudinho , que planejou cada detalhe de tuuuudo.  :o)

Tenho que agradecer tb a pessoa que mais me ajudou e que, sem ela, não sei o que teria sido de mim. Rsrs... Dona  ELZA, minha vó e bisavó do Biel. Ela me ajudou tb financeiramente e como uma  disposição que muitas gostariam de ter.Biel tem uma vósinha e tanto!! Isso tudo só confirma o qto agradeço a  Deus por ter me dado uma excelente vó!

Biel se divertiu muito, mas acredito que no 2º aninho irá curtir ainda mais. Muita gente pegando e tirando foto... Isso irritou um pouco, mas o saldo foi SUPER positivo!

Ganhou horroses de roupas ;uma mais linda que a outra...tb brinquedos;álbuns...

Bom, ao meu filhote eu desejo 2 coisas: que ele tenha saúde p/ curtir a vida e ser uma criança feliz (como ele já é!) e que eu seja capaz de educá-lo da melhor maneira possível e isso o torne um homem de verdade, c/ princípios e incapaz de fazer o mal. TE AMO, FILHO! Tannnnnnto que até dói!!


Vó Elza amada como lhe amo
                                                                                             
O parabéns!
Biel feliz...
                                                




Meu lindão amo muito..amor eterno!
                                                                                                                                                                                                                                 
Tia Kuka(pena que o João Pedro não quis bater fotos :(   )

Minha família linda...
 Dona Flor...(minha eterna babá)
  

                                                                 
  Vitória e Miguel..
Marlene,Maria clara e Bisavó do biel Dona Isa(descanse em paz vó Isa)

Kuka querida te tenho como uma irmã..amodoro muito

Thainá,Rosa e Claúdia
  



Nenhum comentário:

Postar um comentário