Páginas

domingo, 7 de agosto de 2011

1 ano e 9 meses

Há 1 ano e 9 meses  eu virei mãe. Passei pela transformação mais louca, linda, irreversível e difícil da minha vida. Onde as decisões mais simples viram dilemas, onde você pensa que não vai aguentar mais e aguenta, onde você pensa que não vai amar mais que isso mas, no dia seguinte, ama. Onde com vinte anos nas costas, você se vê nas mãos de uma criança de 1 ano e 9 meses. Até a gente se tornar mãe, seja por qualquer via de parto - normal, cesária ou adoção, nem imagina o que é isso. Pensa que sabe, mas não sabe. Você muda mesmo, vira mãe. Um ser incrível, sem limites. Perspicaz, inteligente e cheia de instintos. É maravilhoso. E Deus me abençoou com essa transformação em janeiro de 2009 quando engravidei do Biel. Hoje, tenho nos braços uma criança amorosa, obediente (dentro de suas limitações da idade), amada e que me faz querer ser melhor a cada dia. Faço tudo que puder pra ser um bom exemplo pra ele. Talvez essa seja a missão dos bebês: transformar as pessoas normais em pessoas melhores. E quem se deixa levar pelo amor deles, quem se entrega de verdade, com certeza se torna melhor. E a vida de mãe nao tem monotonia. Cada dia é uma novidade. Principalmente entre o primeiro e o quase segundo ano de vida. E totalmente diferente do primeiro ano. Antes ele era um bebezinho. Agora, tenho convicção que ja um menininho. E as escolhas, e os desafios sao outros. Mas, e tudo muito bom. Estou feliz demais. Biel: te amamos muito!!  Desejamos muita felicidade, muita alegria a um serzinho tão especial em nossas vidas. É a alegria em forma de gente. A pureza em forma de gente. Com certeza, a personificação do amor presente em nosso dia-a-dia. Presente mesmo! De Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário